terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

12 comentários:

  1. Esta é a segunda edição deste curso. Ano passado formaram-se 45 profissionais na primeira turma. É um trabalho voltado tanto para o leigo como para quem já trabalha na área de saúde. Vale para crescimento pessoal e manutenção da saúde como também para atuar como terapeuta.Recomendo fortemente. Te vejo lá!

    ResponderExcluir
  2. Venho aqui parabenizar a dona do Blog, Claydèe Ribeiro, e agradecer a oportunidade que tivemos de estar em contato com a maravilhosa filosofia do Ayurveda através do curso que ela trouxe para Campo Grande. Este curso abriu novas portas, profissionais e pessoais!
    Estaremos juntos este ano com a continuação da primeira edição e uma nova turma de Ayurveda em Campo Grande! Até lá amigos!

    ResponderExcluir
  3. Diz o dito popular que quando a água( pra falar a verdade muita dor) bate no nosso traseiro nos movemos para não perecer. Foi isso, minha amiga Marri,a necessidade de minimizar meu sofrimento, de amados meus, e de tantos que via e vejo ao meu redor,que me fez ter a ousadia de naquele dia de julho de 2008, após ficar maravilhada com os ensinamentos sobre Ayurveda ministrados por Dr Acharya,no Naradeva Shala SP...que me fez ter a ousadia de pedir para o Dr Aderson Moreira da Rocha,Presidente da ABRA- Associação Brasileira de Ayurveda " Por favor, eu preciso levar esse ensinamento para a minha terra." E ele, sem saber nada de mim, talvez tenha visto a imensidão da minha necessidade,topou a parada. Entreguei a organização do evento a Fúlvia, minha filha mais velha, e como você sabe precisei ficar em São Paulo, de onde retornei em agosto de 2009,sem minha amada Phaena, a filha caçula do olhar mais lindo e da alma forte e destemida...minha LUZ que hoje brilha em outra dimensão.
    Para nós, que prosseguimos na jornada na terra, Ayurveda nos ensinará um viver melhor.
    Para a minha amada Phaena o Amor, que é indestrutível e sussurra incansável: a morte não existe! Só o Amor!
    Amigos, vamos juntos conhecer um pouco mais do que os grandes Rishis do Ayurveda ensinam sobre nossa natureza e buscar trazer mais sentido a nossa existência!Claydée

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à Claydée e à todos vocês que ajudaram na realização e divulgação deste curso em Campo Grande . Ganham todos !!! abraços e sucesso paa vcs!!! Andrea Pache

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo. Amei e tenho certeza que todos que por aqui passarem tambem vão adorar. Tudo que eu mais desejo é que este curso bombe assim como o primeiro. Bjos pra vocês meninas,Coca

    ResponderExcluir
  6. Sou do MT, e o que mais desejo atualmente é poder também fazer parte da " família ayurveda " , por isso acredito que encontrei este blog não por acaso..espero poder estar com vcs....
    Abraços a todos! ( Dandara )

    ResponderExcluir
  7. Olá Dandara!

    Benvinda a "família ayurveda" que nasce forte em nossa terra brasileira. Vai ser muito bom tê-la conosco na próxima turma de Formação em Ayurveda 2010. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oba!!! Mais 10 dias e o curso começa!!! Saudades da turma!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Claydée, apesar do tempo sem ter contato, saiba que continuo torcendo muito muito por vc! Vc é uma pessoa especial e batalhadora que sempre admiro! Admiro sua sabedoria, e, que mesmo apesar da dor, sempre nos presenteia com ensinamentos preciosos. Que sua LUZ seja sempre sua fonte inspiradora. Parabéns sempre pela sua iniciativa e coragem referente a yoga e ayurveda! Saiba que carrego muitas coisas boas que "sua" yoga me proporcionou! Um grande abraço, Aline.

    ResponderExcluir
  10. Querida Aline!!!
    Que saudade. Te espero na palestra na UNIMED. Na verdade toda a realização do Curso de Formação e das palestras correm por conta de minha filha Fúlvia. Eu sonho, idealizo,estudo... Fúlvia organiza e realiza. O pessoal da ABRA acreditou em nós, tivemos muito apoio das pessoas aqui em Campo Grande. Mas o comando, (vc que foi minha aluna sabe como penso) está acima de nós, com o Senhor de todas as Circunstâncias. Todo sucesso, qualquer resultado sempre pertence a Ele. Sabedoria é sabermos nos curvar confiantes diante disso...Um beijo !
    Claydée

    ResponderExcluir
  11. Oi Claydée, tudo bem? Vim aqui publicamente para dizer que AMEI o primeiro módulo do curso básico I desse ano!!! Sei que esse novo aprendizado será bom para mim e para todos que me rodeiam. Parabéns a Claydée e a Fúlvia por trazerem a Ayurveda aqui para Campo Grande/MS. Beijosssss

    ResponderExcluir
  12. Que sucesso!!!! Parabéns!!! A palestra foi MARAVILHOSA! Torço para que esta turma só cresça, pois as informações são ricas e tem me dado suporte profissional e pessoal. A turma do estudo dirigido também está ótima!

    ResponderExcluir